Formas de Pagamento

O cliente pode efetuar o pagamento do seu pedido através de boleto bancário, devendo fazer essa escolha na finalização da compra.

Boleto Bancário:

O pagamento através de boleto só poderá ser realizado à vista.

Assim que finalizar a compra, o cliente deve imprimir o boleto e pagá-lo antes da data de vencimento em até três dias corridos. Caso haja algum problema com a impressão do boleto, o comprador poderá reimprimi-lo na opção “Minha Conta” e efetuar o pagamento até o vencimento do mesmo, que são dois dias após a emissão.

O prazo de entrega do produto ficará válido após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco em nossa plataforma, podendo ocorrer em até três dias úteis. O cliente será informado sobre essa confirmação por e-mail.

Ressarcimento do valor de pedidos cancelados:

Em caso de cancelamento da compra, seguindo o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá tais opções: Substituir o produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso; Restituição da quantia paga; Ou compra de outro produto de igual valor.

Caso opte pela restituição monetária, ela será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo comprador no ato da compra. Nas compras realizadas no cartão de crédito, caso a venda não seja efetivada, a empresa entrará em contato com a Rede para informar os dados da venda a ser cancelada e o estorno da fatura do cliente acontecerá posteriormente.

Nas compras efetuadas e pagas através do boleto bancário, o cliente informará os dados de uma conta bancária para que a empresa realize um ressarcimento.

Top ATENDIMENTO